Against the Empty Formula Alcance: 30 metros
Custo em MP: 432
Conjuração: 0,2 segundos
Duração: 0,6 segundos
Espera: 60,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 80
Moedas Necessárias: 2.500.000
Alma Necessária: 2.500.000
Facção Necessária: Noite
Chance de 40 a 80%, dependendo de 60% da Força da Alma (Anima), para lançar uma maldição no alvo que terá efeito depois de 6 segundos colocando o alvo de volta para o local em que estava quando a habilidade foi usada.
Habilidade terá efeito apenas em jogadores.
O efeito da habilidade só é eficaz no grande mapa.
Requer 50 Vitalidade.
Void Against the Empty FormulaAtualização Habilidade Against the Empty Formula
Alcance: 30 metros
Custo em MP: 545
Conjuração: 0,2 segundos
Duração: 0,6 segundos
Espera: 60,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100
Moedas Necessárias: 2.500.000
Alma Necessária: 2.500.000
Facção Necessária: Noite
Chance de 60 a 100%, dependendo de 80% da Força da Alma (Anima), para lançar uma maldição no alvo que terá efeito depois de 6 segundos colocando o alvo de volta para o local em que estava quando a habilidade foi usada.
Habilidade terá efeito apenas em jogadores.
O efeito da habilidade só é eficaz no grande mapa.
Requer 50 Vitalidade.
Counter Tactic Alcance: 30 metros
Custo em MP: 432
Conjuração: 0,2 segundos
Duração: 0,6 segundos
Espera: 60,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 80
Moedas Necessárias: 2.500.000
Alma Necessária: 2.500.000
Facção Necessária: Noite
Chance de 40 a 80%, dependendo de 60% da Força da Alma (Anima), para lançar uma maldição no alvo fazendo com que o HP volte ao valor quando a maldição foi lançada.
Habilidade terá efeito apenas em jogadores.
Requer 50 Vitalidade.
Void Reflux FormulaAtualização Habilidade Counter Tactic
Alcance: 30 metros
Custo em MP: 545
Conjuração: 0,2 segundos
Duração: 0,6 segundos
Espera: 60,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100
Moedas Necessárias: 2.500.000
Alma Necessária: 2.500.000
Facção Necessária: Noite
Chance de 60 a 100%, dependendo de 80% da Força da Alma (Anima), para lançar uma maldição no alvo fazendo com que o HP volte ao valor quando a maldição foi lançada.
Habilidade terá efeito apenas em jogadores.
Requer 50 Vitalidade.
Guardian of SandCusto em MP: 606
Conjuração: 1,9 segundos
Duração: 1,9 segundos
Espera: 10,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100
Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Facção Necessária: Luz Negra
Auto Buff para reduzir em 5% a chance de receber um dano crítico. Duração de 15 minutos.
Arcane LightCusto em MP: 1363
Conjuração: 3,5 segundos
Duração: 1,5 segundos
Espera: 60,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100
Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Facção Necessária: Sombra
Auto Buff para ser empurrado por 25 metros do alvo caso seja atingido por um ataque físico normal. Efeitos negativos são dissipados. Duração de 5 minutos. Efeito de espera de 25 segundos a cada ataque.
Requer 30 Vitalidade.
Ice WorldCusto em MP: 1818
Conjuração: 2,0 segundos
Duração: 1,3 segundos
Espera: 180,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100
Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Facção Necessária: Noite
Tem 67% de chance de congelar todos os inimigos próximos num raio de 12 metros por 2 segundos, a cada 3 segundos com duração de 9 segundos. Inimigos levarão 130% de dano adicional se forem congelados.
Requer 2 Chi.
Huang Black of FlameAlcance: 30 metros
Custo em MP: 909
Conjuração: 1,3 segundos
Duração: 1,2 segundos
Espera: 90,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100
Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Lança um debuff no alvo que faz com que toda vez que sofrerem algum ataque fiquem paralisados por 3 segundos. Espera de 8 segundos a cada paralisação. Duração de 45 segundos.
Requer 1 Chi.
Fonte: "PWBRChannel - http://pwbrchannel.blogspot.com/"