Purple Night DanceCusto em MP: 432
Conjuração: 1,6 segundos
Duração: 1,6 segundos
Espera: 15,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 80
Moedas Necessárias: 500.000
Alma Necessária: 500.000
Facção Necessária: Noite
Transforma o Sacerdote em um Mago de Metal. Todas as habilidades de cura serão inutilizadas e o HP máximo será reduzido em 10%. Aumenta o dano da arma em 40 a 80% dependendo da Força da Alma (Anima).
Requer 15 Vitalidade.
Tianyu Purple Night DanceAtualização da Habilidade Purple Night Dance
Custo em MP: 546
Conjuração: 1,6 segundos
Duração: 1,6 segundos
Espera: 15,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100
Moedas Necessárias: 5.000.000
Alma Necessária: 5.000.000
Facção Necessária: Noite
Transforma o Sacerdote em um Mago de Metal. Todas as habilidades de cura serão inutilizadas e o HP máximo será reduzido em 10%. Aumenta o dano da arma em 60 a 100% dependendo da Força da Alma (Anima).
Requer 15 Vitalidade.
Meditation RayAlcance: 28,5 metros
Custo em MP: 426
Conjuração: 1,0 segundo
Duração: 1,0 segundo
Espera: 8,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 80
Moedas Necessárias: 500.000
Alma Necessária: 500.000
Facção Necessária: Noite
Pode ser usada na Habilidade 1 (Mago de Metal). Amaldiçoa o seu alvo para reduzir todos os efeitos de cura, incluindo amuletos, até 15% do dano mágico básico mais 675 HP. A habilidade varia entre 2.000 a 18.000HP, dependendo Força da Alma (Anima). Duração de 30 segundos.
Efeito torna-se inválido em 5 ou mais alvos.
Aurora Magic RayAlcance: 10,0 metros
Custo em MP: 909
Conjuração: 0,6 segundos
Duração: 0,6 segundos
Espera: 18,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 80
Moedas Necessárias: 500.000
Alma Necessária: 500.000
Facção Necessária: Noite
Pode ser usada na Habilidade 1 (Mago de Metal). Amaldiçoa a todos os jogadores próximos a 15 metros reduzindo todos os efeitos de cura, incluindo amuletos, até 10% do dano mágico básico mais 675 HP. A habilidade varia entre 2.000 a 18.000HP, dependendo da Força da Alma (Anima). Duração de 30 segundos.
Efeito torna-se inválido em 5 ou mais alvos.
Sounds of Heaven Thunderstorm SymbolAlcance: 28,5 metros
Custo em MP: 606
Conjuração: 1,0 segundo
Duração: 1,0 segundos
Espera: 30,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100
Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Pode ser usada na Habilidade 1 (Mago de Metal). Lança um debuff no alvo fazendo-o ter 30% de chance de levar danos físicos igual ao seu ataque mágico básico todas as vezes que o alvo tentar atacar ou usar habilidades. Dura por 1 minuto.
Requer 50 Vitalidade.
Ray Disease ArcAlcance: 28,5 metros
Custo em MP: 606
Conjuração: 2,0 segundos
Duração: 1,0 segundo
Espera: 60,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100
Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Facção Necessária: Luz Negra
Lança um debuff no alvo aumentando a chance de 15% em levar danos críticos. Duração de 20 segundos.
PiousAlcance: 28,5 metros
Custo em MP: 1515
Conjuração: 0,6 segundos
Duração: 0,8 segundos
Espera: 300,0 segundos
Arma Necessária: Instrumento Místico, Desarmado
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 100
Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Facção Necessária: Sombra
Lança um buff no alvo para curar 50% do HP máximo se o alvo tomar um ataque capaz de o matar. Duração de 8 segundos.
Gods BlessingHabilidade Passiva
Cultivo Necessário: Mahayana
Nível Necessário: 95
Moedas Necessárias: 3.000.000
Alma Necessária: 3.000.000
Facção Necessária: Noite
Sem perda de experiência após a morte
Fonte: "PWBRChannel - http://pwbrchannel.blogspot.com/"